Escolha sua administradora para ver o passo a passo

Veja o passo a passo para conseguir o extrato correto junto a administradora do seu consórcio.

Passo a passo

Como conseguir o seu extrato:

Portal do consorciado da Ademicon no link: https://ademicon.com.br/area-do-cliente/

1. Escolha o tipo do seu consórcio na página principal.

2. Faça o login com CPF/CNPJ e senha ou Grupo e Cota e senha.

3. Selecione a cota que você deseja pegar o extrato.

4. Após logar na página principal, em Extrato, selecione a opção “ver detalhes”.

5. Após aparecer o extrato clique em Imprimir no final da página.

6. Clique na impressora no canto superior direito para imprimir.

7. Escolha a opção Salvar como PDF para salvar o documento no seu computador ou celular.

Passo a passo

Como conseguir o seu extrato:

Se você é correntista do Banco do Brasil: WhatsApp Oficial do Banco do Brasil: +55 61 4004-0001

1. Salve o número do WhatsApp nos seus contatos

2. Envie uma mensagem com a palavra Consórcio

3. Selecione a opção Extrato

4. O atendimento irá questionar se você possui conta no Banco do Brasil: Escolha a opção SIM se você é correntista

5. Informe sua conta com dígito verificador

6. Informe a agência

7. Caso tenha mais de uma cota selecione qual cota deseja o extrato. Pronto, o extrato será enviado em pouquíssimos minutos.

Se você é correntista do Banco do Brasil e tem acesso ao BB pelo site www.bb.com.br

Acesse sua conta da maneira usual

1. No menu ao lado esquerdo selecione a opção Seguros, Consórcios e Capitalização

2. Selecione a opção Consórcio

4. Selecione a opção Consultas

5. Clique na cota que deseja o extrato e escolha a opção Extrato

6. No fim da página clique em Imprimir

7. Salve o documento como PDF

Se você não é correntista do Banco do Brasil 
O extrato completo poderá ser solicitado em qualquer agência do Banco do Brasil. Peça ao atendente que imprima a tela onde mostra todos os dados a seguir: Valor do bem, saldo devedor, fundo comum pago, total de assembleias, tipo do bem, % de taxa de administração, % de fundo de reserva, entre outros.

Suporte Banco do brasil:
Central de Atendimento BB Consórcios:
4003-5288 (regionais e regiões metropolitanas)
0800-729-5288 (demais localidades) e 0800-729-0088 (para deficientes auditivos e de fala).

Passo a passo

Como conseguir o seu extrato:

Portal do consorciado do Bradesco no link: https://canalconsorciado. bradesco.com.br/

1. Faça o login com CPF/CNPJ e senha.

2. Selecione a cota que você deseja pegar o extrato.

3. Após logar na página principal, clique nas três barras que aparecem no canto superior esquerdo da tela.

4. Selecione a opção “Consultas”.

5. Selecione a opção “Consultar Extrato”.

6. Selecione a opção “IMPRIMIR”, localizada no final da página.

7. Escolha a opção Salvar como PDF para salvar o documento no seu computador ou celular.

Aplicativo do Bradesco no seu celular
Veja abaixo um vídeo do Bradesco explicando como pegar o extrato pelo celular: https://www.youtube.com/watch?v=jyX-3qO8HFk

Suporte Bradesco:
Central de Atendimento Bradesco Consórcios:
Capitais: 4004-4436
Demais localidades: 0800 7224436
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (exceto feriados).

Passo a passo

Como conseguir o seu extrato:

1. Realizar login no auto atendimento através do link: https://cnccustomer.
gmfinancial
.com/Newcon.Aut
oatendimento.Web/

2. Após acessar a tela inicial, clique no menu no canto superior esquerdo

3. Ao exibir o menu, acessar a aba “Consultas” e clicar na opção “Consultar Extrato”

4. Ao exibir o seu extrato, clique na opção “Imprimir”

5. Ao exibir o modelo de impressão, clique na opção “Fazer download”

Suporte Chevrolet:

Central de relacionamento Consórcio Chevrolet GM

Central de Relacionamento 0800 728 0613

Horário de atendimento Segunda a sexta-feira 8h30 às 19h

Atendimento Eletrônico 24h

SAC 0800 721 5394 Horário de atendimento Segunda a sexta-feira 9h às 18h

Passo a passo

Como conseguir o seu extrato:

Para baixar o extrato completo e atualizado do seu consórcio na Disal, você pode utilizar o aplicativo móvel Disal+ ou acessar a Área do Cliente no site oficial.

 

Pelo Aplicativo Disal+:

Download e Instalação:

    • Para dispositivos Android, acesse a Google Play Store e procure por “Disal+ Clientes”.
    • Para dispositivos iOS, acesse a App Store e procure por “Disal+ Clientes”.
    • Instale o aplicativo correspondente ao seu dispositivo.

 

Acesso ao Aplicativo:

    • Abra o aplicativo Disal+.
    • Insira seu CPF/CNPJ e a senha cadastrada para fazer login.
    • Caso não possua senha ou tenha esquecido, utilize a opção “Esqueci minha senha” para redefini-la.

 

Consulta ao Extrato:

    • No menu principal, selecione a opção “Extrato da Cota”.
    • Visualize as informações detalhadas do seu consórcio.
    • Para baixar ou compartilhar o extrato, utilize as opções disponíveis no aplicativo.

 

Pelo Site Oficial:

Acesso à Área do Cliente:

    • Visite o site oficial da Disal Consórcio:
    • No canto superior direito, clique em “Área do Cliente”.

 

Login:

    • Insira seu CPF/CNPJ e a senha cadastrada para acessar sua conta.
    • Se não possuir senha ou tiver esquecido, utilize a opção de recuperação de senha.

 

Consulta ao Extrato:

    • No painel principal, selecione a opção “Extrato da Cota”.
    • Visualize as informações detalhadas do seu consórcio.
    • Para baixar o extrato, utilize a opção de download disponível na página.

 

Caso encontre dificuldades ou precise de informações adicionais, entre em contato com a Central de Atendimento da Disal pelo telefone 0800 703 0050 ou consulte o site: https://www.disalconsorcio.com.br/ 
 

Via Aplicativo

1) Clique em "Ver mais opções"
2) Selecione a opção “Extrato”
3) Clique em “Baixar”
4) Clique nos três pontinhos, no canto superior direito, e selecione “Baixar”

Via WhatsApp

1) Entre em contato com o atendimento da honda (11) 2172-7007

2) Informe seu CPF e os dados solicitados

3) No menu apresentado, selecione a opção 12 (Total amortizado da cota)

Passo a passo

Como conseguir o seu extrato:

Para obter o extrato completo e atualizado do seu consórcio na HS Consórcios, você pode utilizar o aplicativo móvel ou acessar a Área do Cliente no site oficial.

 

Pelo Aplicativo HS Consórcios:

Download e Instalação:

    • Para dispositivos Android, acesse a Google Play Store e procure por “HS Consórcios”.
    • Para dispositivos iOS, acesse a App Store e procure por “HS Consórcios”.
    • Instale o aplicativo correspondente ao seu dispositivo.

 

Acesso ao Aplicativo:

    • Abra o aplicativo HS Consórcios.
    • Insira seu CPF/CNPJ e a senha cadastrada para fazer login.
    • Caso não possua senha ou tenha esquecido, utilize a opção “Esqueci minha senha” para redefini-la.

 

Consulta ao Extrato:

    • No menu principal, selecione a opção “Extrato da Cota”.
    • Visualize as informações detalhadas do seu consórcio.
    • Para baixar ou compartilhar o extrato, utilize as opções disponíveis no aplicativo.

 

  1.  
Pelo Site Oficial:

Acesso à Área do Cliente:

    • Visite o site oficial da HS Consórcios:
    • No canto superior direito, clique em “Área do Cliente”.

 

Login:

    • Insira seu CPF/CNPJ e a senha cadastrada para acessar sua conta.
    • Se não possuir senha ou tiver esquecido, utilize a opção de recuperação de senha.

 

Consulta ao Extrato:

    • No painel principal, selecione a opção “Extrato da Cota”.
    • Visualize as informações detalhadas do seu consórcio.
    • Para baixar o extrato, utilize a opção de download disponível na página.

 

Caso encontre dificuldades ou precise de informações adicionais, entre em contato com a Central de Atendimento da HS Consórcios pelo telefone (51) 3564 8400 ou verifique o site: https://hsconsorcios.com.br/entenda-mais-sobre-consorcio/

Para uma orientação visual sobre como acessar a Área do Cliente no site da HS Consórcios, você pode assistir ao seguinte vídeo:
https://youtu.be/NBLj25Ubc0s

Passo a passo

Como conseguir o seu extrato:

1. Entre em contato com o número 0800 570 0011 (SAC Itaú)

2. Selecione a opção 4 (Consórcio)

3. Depois, selecione a opção 2 (Consórcio)

4. Digite o CPF ou CNPJ do titular

5. Por último, solicite ao atendente o extrato detalhado do consórcio por e-mail.

Passo a passo

Como conseguir o seu extrato:

1. Acesse o link https://www.portoseguro.com.br/fale-conosco/contatos/chat

2. Selecione “Consórcios” e no menu, selecione “Consultar informações da cota”

3. Aparecerá o resumo de sua cota, selecione “Retornar ao menu de opções”

4. Siga as opções: “Não encontrei o que procurava” e depois “Outros assuntos”

5. Escreva “Extrato de pagamentos”, selecione “Falar com atendente”

6. Solicite ao atendente “Extrato de pagamentos da cota por e-mail” e aguarde o recebimento do PDF.

Suporte Porto Seguro:

Central de relacionamento Consórcio Porto Seguro

Grande São Paulo: 11 3366 3006

Demais localidades: 0800 721 3006

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (exceto feriados).

 

Passo a passo

Como conseguir o seu extrato:

1. Acessar o link: https://www.santander.
com.br/consorciado/login

2. Preencher CPF e senha

3. Buscar a cota e clicar em “Detalhes”

4. No menu selecionar “Extrato” e após “Consultar”

5. Selecionar “Extrato Completo”

6. Imprimir/ Baixar PDF

Suporte Santander:
Central de relacionamento Consórcio Banco Santander

Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3535

Demais localidades: 0800 702 3535

Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 723 5007

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados).

Passo a passo

Como conseguir o seu extrato:

Central de relacionamento Consórcio Nacional Volkswagen

SAC: 0800 817 6566 | 3003-7376 – relacionamento@cnvw.com.br
Deficiente auditivo/fala: 0800 886 0006
Ouvidoria: 3003-7368 e 0800 721 7868 – ouvidoria@cnvw.com.br
Portal https://www.cnvw.com.br/

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira das 8h às 20h e sábados das 08h às 14h.

“Eu tinha um consórcio que estava parado há muito tempo e eu precisava de dinheiro para a reforma da casa.